quarta-feira, 29 de junho de 2016

Stratus irá inaugurar fábrica em Campina Grande

Stratus Indústria Aeronáutica irá inaugurar a sua fábrica de aviões que está sendo instalada no município de Campina Grande, no Agreste paraibano, a cerimonia vai acontecer na próxima quinta-feira (30). A informação foi anunciada nesta segunda-feira (27) e a solenidade de inauguração está marcada para acontecer às 9h30 da manhã.

A Stratus Indústria Aeronáutica vai produzir dois modelos de aeronaves de pequeno porte, o Volato 200 e  o Volato 400, com capacidades para dois e quatro lugares.
A instalação da fábrica em Campina Grande está sendo feita em parceria com o Senai do estado da Paraíba. Segundo o diretor da empresa, a nova fábrica deve atrair novos investimentos voltados para o setor aeronáutico em Campina Grande.

A instalação da Stratus é apenas o que parece ser o inicio do surgimento de um novo parque aeronáutico no Brasil, uma vez que outras empresas voltadas ao setor ja demonstraram interesse em implantar bases de operações na região, como empresas de manutenção de aeronaves e helicópteros, que olham com interesse para Campina Grande, fator que pode em breve culminar na criação de um parque aeronáutico naquela região do país.

GBN seu canal de informação e notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger