sábado, 25 de junho de 2016

Rússia e China firmam acordo para novo helicóptero pesado

Os governos da Rússia e China assinaram um acordo neste sábado (25) para cooperar no âmbito de um programa de construção de um helicóptero pesado avançado com foco no mercado civil.

O acordo foi assinado durante a visita oficial do presidente russo Vladimir Putin á China.

Os russos da estatal Rostec, disseram que o lado russo vai prestar assistência aos parceiros chineses no desenvolvimento do helicóptero.

Sob o acordo, a Russian Helicopters fornecerá tecnologias e também desenvolverá uma proposta técnica e sistemas separados da nova aeronave com base no contrato.

O lado chinês vai lidar com a organização e execução do programa em geral, incluindo a produção e promoção do helicóptero e coordenação conjunta construção do novo modelo.

O AHL será desenvolvido em conjunto pela Russian Helicopters e a AVIC (Aviation Industry Corporation of China) da China. O peso de decolagem da aeronave está previsto para ser de 38,2 toneladas, e a capacidade de elevação entre 10 e 15 toneladas. a velocidade do helicóptero será de 300 km/h, a autonomia de vôo irá atingir 630 km e o teto de serviço estabelecido em 5.700 metros.

GBN seu canal de informações e notícias
com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger