quinta-feira, 30 de junho de 2016

Novo projeto de porta aviões da Rússia previsto para 2020

A Rússia vai começar a projetar um porta-aviões avançado para a Marinha em 2020, segundo uma fonte na indústria da construção naval revelou nesta quinta-feira (30).

"Este trabalho está em andamento. O trabalho real no projeto vai começar em 2020. De acordo com os planos existentes atualmente, os porta-aviões serão criados na terceira década do século 21. O design do novo navio começará em 2020, e será construídos antes de 2030 ", disse a fonte.

"É lógico, se analisarmos a construção naval militar, ao longo dos últimos 20 anos ... Tudo se encaixa no princípio de coisas pequenas a grandes, como ao longo dessas duas décadas foi necessário criar novas capacidades de produção e modernizar os antigos estaleiros, o que irá nos permitir em 2030 construir navios de grande porte ", disse ele.

A Marinha russa disse anteriormente que a frota russa espera obter um porta-aviões avançado com propulsão nuclear até o final de 2030.

Segundo o vice-ministro da Defesa, Yuri Borisov, o contrato do porta-aviões poderá ser assinado até o final de 2025. "Acredito que isso provavelmente ocorrerá mais perto do final de 2025. Temos três projetos oferecidos pelo Centro de Krylov.

Eles são bastante bons e uma decisão sobre o porta-aviões será feita mais perto de 2025 ", disse ele.
A partir de hoje, a Marinha russa opera o único porta-aviões pesado, o Admiral Kuznetsov. O Chefe do Departamento de Construção Naval da Marinha da Rússia, Vladimir Tryapichnikov disse em janeiro deste ano, que a Marinha russa deverá receber um porta-aviões avançado com propulsão nuclear no final de 2030.

O Centro de Pesquisa de Krylov (pesquisa naval e Instituto de Desenvolvimento) previamente havia anunciado o desenvolvimento de um porta-aviões pesados ​​do Projeto 23000E tempestade com um deslocamento de até 100.000 toneladas e um grupo aéreo compreendendo entre 80-90 aeronaves.

GBN seu canal de informações e notícias
com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger