terça-feira, 10 de outubro de 2017

Colabore com GBN News!!!

Olá amigos,

O GBN News tem buscado ao longo de anos de trabalho árduo trazer o melhor conteúdo de informação e notícias à você. Onde desenvolvemos uma rede de contatos e fontes no Brasil e exterior, o que nos dá capacidade de produzir conteúdo variado e complementar nossos conhecimentos, com matérias e artigos próprios, além dos escritos com informações oriundas das mais respeitáveis agências de notícias do mundo.

Como é de conhecimento de todos, o GBN News é uma mídia independente, que não se alinha a interesses partidários, ideológicos, econômicos ou de qualquer tipo, sem receber qualquer aporte financeiro para sua atuação como veículo de imprensa especializado em geopolítica, segurança e defesa, além de assuntos correlatos a estes pilares geopolíticos.


Desta forma, propiciamos a todos o acesso irrestrito a informação que obtemos, compartilhando conhecimento e informação a todos sem qualquer forma de ônus aos nossos leitores. Constituindo assim um espaço aberto ao debate e a troca de informações e conhecimentos, onde impera a liberdade de expressão dos participantes de nossas postagens através de seus comentários, aqui e nas redes sociais, onde temos maior projeção, fomentamos importantes discussões e reflexões.
Aqui você é livre para expressar sua opinião, estando sempre abertos a receber suas sugestões de pautas para nossas matérias e artigos.
Agradecemos a todos pelo apoio ao nosso trabalho, onde por diversas vezes enfrentamos desafios e obstáculos, os quais só foram derrubados graças ao incentivo e apoio de cada um de vocês, que através de seus comentários e e-mails, nos mostram o quão gratificante e importante é nosso trabalho. 

Muito Obrigado,

Angelo Nicolaci
     Editor/Fundador


Contatos:

E-Mail - [email protected]
Telephone - Whatsapp +55 22 9-9887-3109
Share this article :

4 comentários:

  1. Boa noite Angelo eu estou pesquisando no site sobre como está atualmente o processo da compra dos C-1 Trader pela marinha do Brasil, quando que eles chegam? e já que o São Paulo foi desativado a Marinha cancelou a compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as aeronaves estão em processo de modernização, devem chegar em 2021

      Excluir
  2. Estou lendo o GBN news somente agora por indicação do canal Arte da Guerra do comandante Farinazzo. Estou escrevendo somente para dar uma sugestão, penso que seria conveniente colocar a data em que são escritas as reportagem, por exemplo logo no início do 1º parágrafo, já que na internet os dados ficam praticamente eternizados e da forma como está hoje sempre que alguém acessa e lê não sabemos quando o fato descrito aconteceu. Por exemplo estou hoje 12/10/2018 lendo sobre o primeiro KC 390 de série e lá diz " terça-feira (9)", 9 de que mês? de que ano? Bom, espero não ter atrapalhado em nada, obrigado.

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger