terça-feira, 7 de junho de 2016

Exercício russo na Crimeia mobiliza mais de 50 aeronaves

Mais de 50 aeronaves e helicópteros estão participando de um exercício de três dias que começou nesta terça (7) na Crimeia e na região de Rostov , segundo o serviço de imprensa do Distrito Militar do Sul.

"São mais de 50 aeronaves participando dos exercícios, incluindo helicópteros Mi-28N, Ka-52 e Mi-35M , aeronaves de transporte Antonov AN-12 e Antonov AN-26 e os novos caças Sukhoi-30SM e o atualizado Sukhoi -27, mais 2.500 homens entre pilotos, engenheiros de vôo e pessoal de terra estão envolvidos no exercício".

Os pilotos da aviação tática vai praticar intercepção de alvos aéreos e lançamentos de mísseis simulados por via eletrônica.

Nas equipes de helicópteros o objetivo será destruir alvos hipotéticos com mísseis e armas em distâncias que variam de 500 a 5.000 metros tanto de dia como de noite.

"As unidades de radio-técnicos terá como missão buscar, identificar e rastrear hipotéticos alvos inimigos em diferentes situações. A ênfase está na identificação e classificação de alvos aéreos em altitudes baixas e extra-baixa", segundo o Distrito Militar do Sul.

GBN seu canal de informações e notícias
com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger