quinta-feira, 9 de junho de 2016

Após queda de Su-27, Rússia suspende todas as operações com aeronaves do tipo

Todos os vôos dos caças Sukhoi Su-27 foram suspensos pelo comandante da Força Aérea da Rússia até que fique claro o que causou a queda de um avião do tipo perto de Moscou nesta quinta-feira (9) pela manhã, disse em nota o Ministério da Defesa.

"De acordo com os resultados preliminares, os problemas técnicos são responsáveis pelo acidente", diz a declaração do ministério.

Mais cedo, uma fonte interna informou que todos os Sukhoi-27 tinha sido suspenso de operação.


De acordo com uma fonte envolvida na investigação contou que a caixa-preta da aeronave que caiu está em boas condições.

"A 'caixa preta' foi encontrada e está em boas condições", disse a fonte.

A aeronave Su-27 da equipe acrobática "Cavaleiros Russos" (Russian Knights) caiu no distrito de Pushkinsky na região de Moscou nesta quinta-feira (9) depois que a equipe de acrobacias aéreas participou de uma cerimônia de abertura de um monumento aos aviadores em Ashukino.

Mais cedo, o Ministério da Defesa disse que o Su-27 pode ter deixado de funcionar devido a problemas técnicos. O piloto do caça, o Capt Sergey Eremenko veio a falecer no acidente. Segundo o ministério, o piloto fez tudo o que podia para levar a aeronave para longe de uma comunidade próxima e não teve tempo para ejetar-se.



GBN seu canal de informação e notícias
com agências de notícias


Nota do GBN: Nós do GBN prestamos as justas homenagens a este aviador que perdeu a vida para evitar que pessoas inocentes viessem a ser feridas e mesmo mortas pela queda de sua aeronave,  Capt Sergey Eremenko, rendemos nossas condolências aos amigos e familiares.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger