quarta-feira, 1 de junho de 2016

Experiência na Síria leva á desenvolvimentos militares na Rússia

O exército russo esta utilizando amplamente a experiência das operações com seus sistemas de mísseis antiaéreos na Síria, disse o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, nesta quarta-feira em uma teleconferência.

"A experiência na operação de sistemas de aeronaves e sistemas de mísseis antiaéreos adquiridas durante o conflito na Síria é amplamente utilizado no processo de formação", disse ele.

O ministro disse anteriormente que o ministério estava introduzindo "novas formas e métodos de treinamento de combate" levando em conta a experiência na operação militar russa na Síria. Além disso, o vice-ministro da Defesa Yuri Borisov disse que a experiência nas operações militares na Síria seriam levadas em conta no desenvolvimento de um novo programa de armamentos do estado.


A Rússia lançou uma operação contra os terroristas na Síria em 30 de setembro de 2015, agindo a pedido do presidente sírio, Bashar Al Assad. O principal componente das forças armadas russas foi retirada da Síria em meados de março, no entanto, as forças aeroespaciais russas continuaram apoiando as tropas do governo sírio na luta contra os terroristas, por exemplo, durante a libertação da cidade de Palmira .

Uma série de novos aviões e helicópteros foram usados ​​pela Rússia durante a operação na Síria. O novo sistema de defesa de mísseis S-400 Triumph da Rússia também foi transferido para o Oriente Médio, participando no conflito após o abate de uma aeronave Su-24 pela Turquia.


GBN seu canal de informações e notícias
com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger