segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EUA abre caminho para nova base permanente em Israel

Oficiais norte-americanos e israelenses abriram caminho em Israel nesta segunda-feira (18) para uma base permanente do exército dos EUA que abriga dezenas de soldados dos EUA, operando sob a bandeira americana, e encarregado da missão de defender contra ataques de foguetes e mísseis.
A base americana, afirmam os oficiais em Israel, será uma instalação independente localizada na Escola de Defesa Aérea das Forças de Defesa de Israel, no sul de Israel, perto da capital do deserto de Beersheba. Uma vez concluída, a base abrirá os sistemas operacionais dos EUA para identificar e interceptar um espectro de ameaças aéreas, juntamente com barracas, instalações recreativas e outras necessárias para apoiar várias dezenas de militares americanos.
"Algumas dezenas de soldados de nossos aliados americanos serão estacionados aqui permanentemente. Eles fazem parte de uma força-tarefa americana que será estacionada aqui ", disse o Gen. Zvika Haimovich, comandante da defesa aérea da IDF.
De acordo com Haimovich, a presença permanente dos Estados Unidos aumentará a capacidade de Israel de detectar e defender contra a crescente ameaça de mísseis e foguetes. "O propósito de sua presença não é para treinamento ou para exercícios, mas sim como parte de um esforço conjunto israelense e americano para sustentar e aprimorar nossas capacidades defensivas".
O major general John Gronski, vice-comandante geral da Guarda Nacional do Exército no Exército dos EUA da Europa, liderou a delegação dos EUA participando das cerimônias de 18 de setembro.

Fonte: Defense News
Tradução e adaptação: Angelo Nicolaci - GBN News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger