sexta-feira, 29 de setembro de 2017

"Caracal" completa 10 mil horas de voo no Brasil



A Força Aérea Brasileira completou 10 mil horas de voo com suas novas aeronaves H-36 "Caracal", sendo um importante marco da Helibras/Airbus Helicopters.

Após seis anos de sua entrada em operação com a Força Aérea Brasileira, o H225M "Caracal", completou a importante marca das 10 mil horas de voo com a força brasileira.

O "Caracal" é resultado do programa H-XBR, que em 2008 segundo a determinação do Ministério de Defesa fechou o contrato para a aquisição de 50 aeronaves do tipo para dotar as Forças Armadas Brasileiras. Dentre as três forças, a Força Aérea Brasileira recebeu 20 aeronaves do tipo, sendo que destas 2 foram destinadas a equipar o Grupo de Transporte Especial (GTE).

A marca de 10 mil horas voadas pela aeronave demonstra a grande disponibilidade destas à operação, o que só foi possível alcançar graças ao suporte prestado pela Helibras, empresa nacional que tem investido pesado para expandir sua capacidade de suporte e serviços.
"Estamos bastante felizes por alcançar esta marca. É uma conquista importante, resultado de longa data entre a Helibras, Forças Armadas e o Ministério de Defesa, e é uma amostra do compromisso com a qualidade e segurança de nossos produtos", afirmativa. Richard Marelli, presidente de Helibras.


GBN News - A informação começa aqui
com Helibrás
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger