quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rússia triplica produção de mísseis para defesa aérea e anti-mísseis em 2015

O complexo industrial de defesa foi orientado a intensificar a produção de mísseis para complexos de defesa aérea e anti-mísseis em 200%, segundo fonte do Ministério da Defesa Russo.

Complexo industrial de defesa da Rússia vai triplicar a produção de mísseis para complexos de defesa aérea e de mísseis deste ano, em contraste com parâmetros de 2014, disse uma fonte confiável no Ministério da Defesa.

"O complexo industrial de defesa foi orientado a intensificar a produção de mísseis para complexos de defesa aérea e  anti-mísseis em 200%, que tem o intuito de aumentar consideravelmente as capacidades do braço recém-criado das forças armadas russas ", disse a fonte, acrescentando que a produção de mísseis iria crescer aos milhares.

"Paralelamente esta tarefa foi criada para aumentar as taxas de produção e, ao mesmo tempo, reduzir os prazos de implantação de novos sistemas e complexos da defesa aérea e anti-míssil em várias regiões do país, incluindo a Crimeia e o Ártico", disse a fonte .

O vice-comandante da Força de Defesa Aérea e Espacial da Rússia, Major-General Kirill Makarov, disse na semana passada que o risco de um potencial ataque global pelos Estados Unidos foi o principal motivo por trás das medidas para o fortalecimento da defesa aérea e anti-míssil. Ele disse que o desenvolvimento de sistemas de defesa aérea e anti-míssil é uma prioridade.

Fonte: GBN com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger