sábado, 25 de abril de 2015

Praticar a conversão para tempo de guerra é prioridade no exército russo

Uma das tarefas mais importantes da Rússia no momento é a coordenação das atividades dos organismos de controle militares e órgãos de poder do Estado para a prática de medidas essenciais para a conversão das Forças Armadas e outras tropas e forças para ações em tempo de guerra, disse o chefe do Estado-Maior, General do Exército Valery Gerasimov, nesta sexta-feira(24).

"A experiência da guerra no passado nunca perderá seu significado", disse Gerasimov. "A prontidão das Forças Armadas para a ação imediata é um dos principais requisitos para a manutenção de defesa e segurança do país na situação atual", disse ele.

Tendo em conta esta circunstância a Rússia em dezembro de 2010 lançou um decreto presidencial sobre a estrutura militar-administrativa do país que resultou na formação dos comandos estratégicos do Oeste, Sul, Central e distritos militares orientais. E em dezembro 2014 um comando estratégico dos Estados foi formado, lembrou Gerasimov.

"Cada comando estratégico é responsável pela prontidão de combate das forças subordinadas e para manter a segurança da Rússia no determinada área estratégica", disse Gerasimov.

Ele acredita no treinamento de tropas e que no futuro os principais esforços serão focados na prática da organização e realização conjunta de missões por grupos combinados de tropas. Os exercícios serão realizados num contexto estratégico e operacional em comum acordo com políticas-militares unificadas  e cenários de situação estratégicas, disse ele.

Fonte: GBN com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger