quarta-feira, 1 de abril de 2015

Antonov confirma desaparecimento de aeronaves indianas

A fabricação de aviões Antonov da Ucrânia confirmou nesta quarta-feira (01) o desaparecimento de cinco aeronaves AN-32 da Força Aérea da Índia que atualmente passaram por reparos em uma de suas fábricas.

Segundo já foi notíciado através de informações de oficiais da Força Aérea da Índia, que os últimos cinco de seus 40 AN-32 submetidos a atualizações nas instalações da Antonov em Kiev tornou-se "desaparecidas".

O Ministério da Defesa indiano negou mais tarde a perda dos aviões dizendo que ainda permanecia nas instalações da Antonov.
A Antonov, por sua vez, negou os relatos da imprensa de seu suposto envolvimento com o desaparecimento dos aviões.

"Em 2009, a Força Aérea da Índia assinou um contrato com a Ukrspetsexport Corporation (empresa de comércio de armas de propriedade estatal da Ucrânia) para atualizar 105 de suas aeronaves de transporte AN-32. Trinta e cinco aviões já foram atualizados e entregues de volta aos indianos. Outros cinco estão atualmente na Unidade de Aviação 410, o que significa que nem realizou sua entrega e nem enviou as aeronaves a qualquer lugar ", disse a companhia em um comunicado quarta-feira.

Fonte: GBN com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger