terça-feira, 29 de dezembro de 2015

França realiza 20% dos ataques da coalizão contra o EI

A França é responsável pela quinta parte de todos os ataques contra os terroristas na Síria e no Iraque, disse o almirante francês Rene-Jean Crignola.

A Força Aérea da França realiza até 20% dos ataques da coalizão internacional contra o Daesh, disse o almirante do porta-aviões francês Charles de Gaulle, Rene-Jean Crignola.

“Estamos envolvidos em cerca de 20% dos ataques da coalizão com o apoio das forças no terreno, e na batalha em Ramadi”, disse Crignola em entrevista ao canal televisivo BFMTV.


Segundo o almirante, além de ataques aéreos quotidianos, a Força Aérea francesa também está completando tarefa de “recolher dados de reconhecimento no Iraque, bem como na Síria, a fim de intensificar os ataques contra o Daesh nestes países”.

A coalizão internacional liderada pelos EUA, que inclui a França, tem realizado ataques aéreos contra instalações do Daesh desde agosto de 2014 e um pouco depois expandiu os seus ataques para alvos do Daesh na Síria. A França tomou a decisão de intensificar a sua operação contra terroristas após os atentados em Paris de 13 de novembro, que resultaram na morte de 130 pessoas.


Fonte: Sputnik News 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger