quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cruzador de mísseis "Varyag" será enviado a Síria

O cruzador de mísseis "Varyag" irá substituir o cruzador de mísseis "Moskva" que participa na Operação militar da Rússia na Síria.

O cruzador de mísseis "Varyag" atualmente esta participando dos exercícios navais russo-indianos, e após a conclusão dos exercícios conjuntos com a marinha da Índia será enviado á Síria, segundo fontes militares da Rússia.

O cruzador de mísseis Varyag irá deixar a Índia com destino a Síria, onde irá substituir o "Moskva" (projeto 1164 Atlant), e a missão do "Varyag" provavelmente deve se estender até setembro.

O exercícios com a marinha indiana estão programados para se encerrar no próximo dia 12, onde operações anti-submarino serão praticadas. As tripulações irão também simular a liberação de um navio hipoteticamente tomado por terroristas. Helicópteros irão desembarcar grupos de assalto a bordo neste exercício.

A participação da Rússia no conflito sírio tem se intensificado, com um significativo aumento nos ataques as posições do EI e envio de mais material ao teatro de operações, especialmente após a crise desencadeada pelo abate do caça-bombardeiro pelas forças turcas.

Fonte: GBN com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger