sábado, 12 de agosto de 2017

"Super Hornet" faz pouso de emergência e fecha aeroporto no Bahrein

Uma pane no motor de um caça F/A-18 forçou seu piloto a ejetar da aeronave durante o pouso de emergência no Aeroporto Internacional do Bahrein. O piloto havia decolado de um porta aviões americano no Golfo antes do incidente deste sábado (12).

O piloto teve que desviar para o aeroporto afim de realizar um pouso de emergência, tal incidente ocasionou atrasos nos voos previsto para aquele aeroporto, uma vez que sua pista foi interditada após o pouso mau sucedido. As imagens que rapidamente ganharam a rede mundial, mostram o caça naval F/A-18 E "Super Hornet" ao lado da pista de decolagem inclinado para um dos lados.

A aeronave planejava se desviar para Sheik Isa Airbase após a identificação da pane no motor. Porém, isso não foi possível dada a gravidade da pane, então ele realizou o pouso no aeroporto internacional do Bahrein, segundo comunicado emitido pela 5ª frota da Marinha dos EUA.

"Devido ao mau funcionamento, a aeronave não pôde parar na pista de pouso e o piloto ejetou da aeronave à medida que a pista terminava", afirmou o comunicado.

O Ministério dos Transportes e Comunicações de Bahrein confirmou o incidente, dizendo que não ocorreram feridos.

GBN News - A informação começa aqui

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger