segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Caça francês se aproxima de aeronave durante voo e assusta passageiros

Passageiros de um voo da empresa Jet2 viveram momentos de tensão na última sexta-feira (18), quando o avião em que estavam recebeu a companhia nada agradável de um caça francês durante um trecho da viagem entre Málaga e Birmingham.

"Ele estava tão perto do nosso avião que eu podia ler o que estava escrito na traseira", revelou Sarah Hatfield, uma das turistas britânicas que estavam no voo, em entrevista à BBC. "Foi uma mistura de excitação e medo. Pensei que ele iria nos abater a qualquer momento".

Segundo Sarah, que estava viajando com o marido e o filho, algumas pessoas perceberam a presença do caça e resolveram informar a tripulação: "Eles devem ter avisados aos pilotos, pois nós recebemos uma mensagem pelo alto falante de que não havia nada com que se preocupar".

Ela conseguiu fazer imagens do inesperado 'companheiro de viagem' e até recebeu a visita de outros passageiros, que ficaram curiosos e foram aos assentos em que eles estavam, na tentativa de registrar a passagem do caça, o que assustou ainda mais seu filho Ian, de apenas 13 anos.

Após o encontro, que durou cerca de 15 minutos, um representante da Jet2 confirmou que a empresa ainda está aguardando uma resposta da Força Aérea Francesa para entender os motivos que levaram o caça a se aproximar da outra aeronave.

"Estamos esperando mais informações por parte das autoridades de tráfego aéreo da França para entender por que uma aeronave militar aparentemente seguiu o nosso avião durante a viagem", afirmou ele.

Fonte: BBC
Share this article :

1 comentários:


  1. Remarkable! Its truly awesome post, I have got much clear idea on the topic of from this piece of writing. all of craigslist

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger