sexta-feira, 11 de agosto de 2017

T-50 PAK-FA será designado Su-57 na Rússia

O nome oficial que o Sukhoy T-50 PAK-FA adotará quando entrar finalmente em serviço, deverá ser Sukhoy Su-57, segundo apontam várias fontes russas. Muitas especulações apontavam que o nome da nova aeronave do inventário russo seria oficialmente confirmado durante a MAKS 2017 no último mês de julho, mas isso não se confirmou.

A aeronave de 5ª geração russa fez seu primeiro voo em 2010 e segundo o cronograma deverá entrar em produção seriada em 2019, quando o primeiro lote de 12 aeronaves deverá ser construídas, de acordo com a Sukhoy. O Ministério da Defesa da Rússia planeja a aquisição de 200 aeronaves avançadas para compor sua força aérea.

A aeronave com capacidade de executar múltiplas missões, tem o preço estimado de 50 milhões cada unidade, sendo construída principalmente em materiais compósitos para obter a redução de seu RCS, capacidade de supercruise a uma velocidade de Mach 1.3 e super manobrabilidade para dogfight. Em breve o T-50/Su-57 receberá um novo conjunto de motor, projetado exclusivamente para equipar o novo caça russo.


O armamento do Su-57 será transportado em compartimentos internos para reduzir o arrasto e seu RCS. O arsenal a disposição do novo caça conta com um canhão de 30mm recentemente modernizado e uma variedade de 14 mísseis ar--ar diferentes além de bombas guiadas. 

GBN News - A informação começa aqui
com agências
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger