sábado, 5 de agosto de 2017

Modernização de TU-160 e TU-95MS são prioridades na Rússia


O trabalho para prolongar a vida útil dos bombardeiros estratégicos Tupolev Tu-160 e Tu-95MS e aumentar sua eficiência de combate está no topo da lista de prioridades do Ministério da Defesa russa, disse o ministro Sergei Shoigu, na sexta-feira (4).


"Continuaremos discutindo hoje como as tarefas estão sendo realizadas para desenvolver a frota de bombardeiros estratégicos Tu-160 e Tu-95MS. Esses aviões são um componente importante do potencial nuclear do país", disse o ministro da defesa.

Essas aeronaves realizam vôos regulares sob o plano de contenção nuclear sobre o Oceano Ártico e o Mar Negro e também nas áreas do leste, disse o ministro da Defesa.

"É por isso que expandir a vida útil dos portadores de mísseis e elevar a eficiência de combate estão entre as nossas tarefas prioritárias. Agora, a empresa Tupolev está realizando a modernização das aeronaves em conjunto com outras empresas e também a reparação dos motores. A bordo os equipamentos novos reproduzindo o encontrado nas novas unidades. Considerando o alto significado dos trabalhos que estão sendo realizados, vamos discutir o que foi feito durante este mês ", disse o ministro da Defesa.

O Tu-160 é a aeronave estratégica da era soviética, e esta armado com mísseis de cruzeiro que podem transportar ogivas nucleares. Junto com o Tu-95MS, o Tu-160 faz parte das forças estratégicas nucleares da Rússia, juntamente com os sistemas de mísseis e submarinos terrestres.


GBN News - A informação começa aqui
com agências

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger