segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sino do "Big Ben" do Parlamento britânico ficará em silêncio por 4 anos

O sino do "Big Ben", o famoso relógio do Parlamento britânico, interromperá seus badaladas regulares no dia 21 de agosto, ao meio-dia, ficando em silêncio pela maior parte dos próximos 4 anos para trabalhos de renovação, informou a Câmara dos Comuns nesta segunda-feira.
Os martelos que têm soado o sino de 13,7 toneladas a cada hora pela maior parte dos últimos 157 anos serão trancados e desconectados do relógio, mas as badaladas ainda serão ouvidas em eventos importantes, como as celebrações de Ano Novo.
"Esse programa essencial de trabalhos protegerá o relógio a longo prazo, assim como protegerá e preservará sua casa, a Torre Elizabeth", disse Steve Jaggs, guardião do Grande Relógio.
O Palácio de Westminster na beira do Rio Tamisa, casa do Parlamento, é um patrimônio mundial e importante atração turística, e Jaggs encorajou o público a se reunir perto da praça do Parlamento para ouvir as últimas badaladas do sino na próxima segunda-feira.
A Torre Elizabeth, de 96 metros, que acredita-se ser o prédio mais fotografado do Reino Unido, já está envolta em andaimes como parte do grande projeto de renovações.

Fonte: Reuters
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger