sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Rússia e Síria criam sistema de defesa aérea comum

Um sistema de defesa aérea unificado foi criado na Síria graças aos esforços dos especialistas militares russos e sírios, o Chefe do Estado-Maior e Vice-Comandante das Forças Aeroespaciais Russas, o Major-General Sergey Meshcheryakov, disse em uma mesa redonda dedicada à experiência síria no "Army 2017".

"Hoje, um sistema integrado de defesa aérea foi criado na Síria. Nós asseguramos a informação e a interligação técnica dos sistemas de reconhecimento aéreo da Rússia e Síria. Todas as informações sobre a situação no ar provêm de estações de radar sírias para os pontos de controle da força russa ", disse ele.




O grupo de defesa aérea russa na área de aeródromo de Hmeymim inclui um batalhão de engenharia de rádio, uma bateria dos sistemas de mísseis e armas de defesa Pantsir-S e sistemas de mísseis de defesa aérea S-400.


"Esses sistemas de mísseis de defesa aérea são capazes de destruir alvos dentro de uma faixa de até 400 quilômetros a uma altitude de até 35 quilômetros", disse Meshcheryakov.


Ele acrescentou que as Forças Aeroespaciais russas haviam infligido danos substanciais à infra-estrutura terrorista do Estado Islâmico, destruindo seus depósitos de munição e combustível, instalações de armas e equipamentos militares e agravando significativamente o apoio logístico dos militantes e sua capacidade de redirecionar rapidamente reforços .


"Graças a ataques aéreos regulares contra a infraestrutura petrolífera e a destruição de comboios de petróleo, também foram infligidos danos econômicos substanciais ao inimigo", concluiu Mescheryakov.



GBN News - A informação começa aqui
com agências

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger