segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Pouso assustador de um A-380 da Emirates na Alemanha - Video

A tempestade "Xavier", que já deixou sete mortos e 24 feridos na Alemanha, também causou um imenso susto aos passageiros do maior avião do mundo. Os ventos provocados pelo fenômeno desestabilizaram a aeronave durante o pouso em Dusseldorf.
O voo, operado pela companhia aérea Emirates, fazia a rota Dubai-Dusseldorf. Ao se aproximar do aeroporto, o avião, com capacidade para cerca de 500 passageiros, foi atingida por fortes ventos que o fizeram balançar.
“Já filmei milhares de aterragens em situações de ventos cruzados, em diversos aeroportos da Europa, mas esta foi bastante difícil e extraordinária. Este vídeo mostra as incríveis habilidades dos pilotos. Mesmo depois de uma rajada de vento inesperada após o pouso eles conseguiram realinhar com a pista. Trabalho incrível”, disse Martin Bogdan, que registou o vídeo, segundo o jornal Daily Mail.
“O voo da Emirates EK 55, em 5 de outubro de 2017, aterrissou de forma segura em Düsseldorf, sob fortes ventos cruzados. Em momento algum a segurança dos passageiros e dos tripulantes esteve comprometida”, informou um porta-voz da companhia aérea ao jornal inglês.

Fonte: Yahoo Notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger