segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bolsonaro se apresenta como 'ponto de inflexão'

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se apresentou à comunidade brasileira na Flórida, nos Estados Unidos, como a única alternativa para uma mudança de rumo no país. Falando para uma plateia de aproximadamente 300 brasileiros em uma churrascaria de Deerfield Beach, cidade a 1 hora ao norte de Miami, Bolsonaro disse que vai trabalhar para tirar do poder políticos do PT e outros acusados de corrupção.
"Alguém tem que buscar um ponto de inflexão na política brasileira e começar a mudar. Se é para fazer a mesma coisa de antes, estou fora,'' disse.
Acompanhado dos filhos, o deputado foi recebido aos gritos de "mito'' por pessoas que esperaram até 2 horas para entrar no restaurante, onde cadeiras dobráveis haviam sido colocadas no lugar das mesas.
Pelo menos 100 pessoas foram colocadas em uma lista de espera para tentar ouvir o presidenciável.
No palco, na frente da projeção de uma grande bandeira brasileira em um telão, Bolsonaro cantou o hino nacional no início da uma palestra que começou com atraso de 40 minutos.
"Ele disse que vai ficar aqui até as 2 da manhã para conversar com todos vocês',' anunciou o filho Flávio no início do evento.
Gessi Cardoso, médica aposentada de 76 anos que vive na Flórida há 23 anos, foi uma das primeiras a entrar no local, junto com duas amigas que agitavam uma grande bandeira do Brasil.
"Eu passei um mês de férias agora no Rio e não acreditei como chegamos ao fundo do poço. Eu quero voltar ao Brasil de antigamente, onde a honestidade e o trabalho eram valorizados, e acho que ele é a única solução,'' disse ela.
Carga tributária
Bolsonaro disse que tem viajado pelo Brasil para conhecer os problemas da população de perto, o que o ajudará a criar um plano de governo.
Na economia, ele disse que pretende reduzir a carga tributária, que considera pesada demais para os empresários do país.

Fonte: Folha
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger