segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Turca Nurol fecha acordo para co-produzir mil blindados no Uzbequistão

Uma fabricante de veículos blindados turca na última sexta-feira (27), assinou um acordo para produção conjunta de 1.000 veículos blindados com de tração 4x4 com uma empresa do Uzbequistão.

A turca Nurol assinou o memorando de entendimento com a UzAuto, segundo um comunicado divulgado pela empresa, acrescentando que o acordo foi assinado diante da visita histórica do presidente Uzbeque Shavkat Mirziyoyev a Turquia.

O acordo prevê a produção de 1.000 veículos blindados táticos Ejder Yalcin 4x4  "Dragon", que serão coproduzidos no Uzbequistão. O acordo também inclui a venda destes veículos para outros países.

O Ejder Yalcin 4x4 tem um design único, com o mais alto nível de proteção em sua classe, permitindo que o veículo opere em todos tipos de terreno, incluindo off-road, segundo apresentação da Nurol.

De acordo com as informações fornecidas pela Nurol, o "Dragon" tem uma capacidade de transportar ate 11 pessoas e pode atingir velocidades máximas de 120 Km/h, sendo equipado com motor de 375 cv.

O "Dragon" é um "veículo de combate dinâmico, ágil, modular, versátil, de fácil manutenção e que exige pouca manutenção", acrescentou.

Vários sistemas de armas podem ser integrados ao veículo, o qual possui uma grande capacidade de carga útil.

Os sistemas de armas opcionais inclui uma metralhadora 7,62 mm, uma metralhadora 12,7 mm, uma arma antiaérea de 25 mm ou um lançador de granadas automático de 40 mm, que podem ser adicionados ao veículo.

Ejder Yalcin 4x4 "Dragon" também possui várias configurações, como blindado de reconhecimento, controle e comando, ambulância, transporte de pessoal, vigilância de fronteira e segurança, defesa aérea e veículos de detecção e destruição de minas.

GBN News - A informação começa aqui
com agências
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger