quarta-feira, 26 de julho de 2017

MBT egípcio "atropela" terroristas e evita ataque bomba, confira as imagens

Um veículo suspeito avançava com quatro homens armados em seu interior em direção á um ponto de controle no norte do Sinai, no caminho um MBT, provavelmente um T-72 egípcio, acompanhado de duas viaturas MRAP, o motorista do blindado não pensou duas vezes ao identificar a ameaça representada pelos quatro homens que gritavam com fuzis AK-47, engatou a marcha e esmagou o veículo, as pessoas ao redor abandonaram seus carros enquanto o blindado esmagava o veículo com seus ocupantes. 

Após esmagar o veículo o motorista do blindado recua á uma distancia segura e surpreendentemente o que restou do automóvel explode em uma enorme bola de fogo após a detonação da carga explosiva que havia no veículo, infelizmente sete pessoas morreram no local.

Não se sabe se a detonação se deu de maneira espontânea como resultado da passagem do blindado, ou se um dos ocupantes conseguiu detonar o explosivo após ser atropelado por toneladas de aço que compactaram o veículo em uma pequena massa de ferro retorcido.



O Exército do Egito divulgou as imagens de uma câmera de segurança que flagrou toda situação. O ministério da defesa elogiou as forças armadas por salvar a vida de cerca de 60 pessoas e "frustrar uma grande tentativa de atingir um dos postos de segurança".

"O motorista do tanque conseguiu responder ... Ele apressou-se a interceptar o carro e a confrontá-lo e colidiu com ele", diz uma declaração do  Ministério da Defesa Egípcio.

GBN News - A informação começa aqui


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger