quinta-feira, 13 de julho de 2017

SAAB participa na F-AIR Colombia 2017

A SAAB marca sua presença na F-AIR Colombia 2017, evento que representa uma grande oportunidade expor seus produtos, com a presença de importantes parceiros regionais e potenciais novos clientes para indústria sueca. 

A SAAB contam com um vasto leque de soluções de alta tecnologia, com eficiência comprovada e baixo custo, e a participação da empresa na F-AIR Colombia 2017 é uma importante vitrine para a empresa apresentar suas soluções para terra, céu e mar. 

“Buscamos oferecer aos clientes na Colômbia, e em outros países latino-americanos, os melhores produtos para manter seguras as pessoas e a sociedade em geral. É uma grande satisfação participar da feira como novo responsável por este mercado. Essa será uma boa oportunidade para mostrarmos o nosso portfólio de produtos de alta tecnologia para qualquer ambiente e seguir consolidando nossos projetos e relacionamentos regionais”, declarou Thomas Lindén, responsável pela SAAB Colômbia.


Entre produtos e soluções da Saab que estarão presentes na F-AIR Colombia 2017, destacam-se:

O Gripen E/F NG –  O caça inteligente: O Gripen representa um avançado conceito, sendo uma grande inovação entre as aeronaves atuais e futuras, trazendo o equilíbrio perfeito entre o excelente desempenho operacional, alta tecnologia, eficiência de custos e parceria industrial em um sistema de caça inteligente. A aeronave conta com a mais moderna linha de armas e sistemas integrados, capazes de responder de maneira efetiva aos diversos cenários de missões, sejam elas na arena ar-ar, ar-terra, ar-mar ou reconhecimento, exigidos pelas necessidades da modernas forças armadas. Por meio de um pensamento inovador e levando em consideração todos os aspectos de manutenção e logística desde o início do programa, a disponibilidade operacional do Gripen é potencializada pela diminuição do trabalho e do tempo gastos com sua manutenção (MRO). Isso resulta em um menor custo de ciclo de vida.

SAAB 2000 Erieye AEW&C – O sistema aéreo de alerta antecipado: Utilizado em missões de vigilância e controle de longa distância, o sistema Erieye monitora o espaço aéreo e as fronteiras terrestres e marítimas para garantir a segurança nacional e auxiliar as missões de combate ao contrabando, à pirataria e na proteção dos recursos naturais, entre outros. É ideal para integração em aeronaves de médio porte, tais com o turboélice SAAB 2000. Uma solução que se beneficia por sua alta disponibilidade, baixos custos operacionais e pouca presença organizacional.

RBS 70 NG: Sistema de mísseis antiaéreos de curto alcance, para proteção de 250 metros a 9 quilômetros para as forças terrestres, ideal contra ameaças aéreas. O sistema é portátil, fácil de configurar e operar, e oferece cobertura 24 horas em qualquer condição climática.

Módulo de contra-medida ESTL: Módulo de contra-medida com detecção de aproximação de mísseis para combate a ameaças provenientes de tecnologia RF e IR. O ESTL é um módulo reativo de autoproteção altamente eficaz, para utilização em qualquer aeronave de asa fixa com interferência por AIM-9 ou AIM-120.

Mapeamento 3D Vricon: O Vricon oferece uma representação precisa da Terra, por meio de dados 3D de alta definição, aos tomadores de decisão. Os dados estão disponíveis em nível mundial, conforme as áreas de interesse. O processo utiliza imagens de satélites comerciais e não requer pontos de controle na superfície.

Capacidade Anti-IED e de Busca: O Sistema de Treinamento Contra Dispositivos Explosivos Improvisados (C-IED) é um Sistema de Engajamento Tático (TES) totalmente funcional, desenvolvido para atender às demandas atuais e futuras de treinamento contra ameaças de IED e aspectos mais amplos de Combate a Insurgências (COIN). O Sistema de Treinamento Coletivo (CCT) Contra IED é um simulador tático totalmente funcional, desenvolvido para atender às necessidades de treinamento de indivíduos e equipes engajadas em missões de patrulha e busca a pé.

A F-AIR Colombia 2017 acontece no Aeroporto Internacional José María Córdova, no município de Rionegro, Antioquia, na Colômbia, entre os dias 13 e 16 de julho de 2017.
~

GBN News - A informação começa aqui
com informações MSLGroup e SAAB Press Centre
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger