sábado, 28 de maio de 2016

P-47 Thunderbolt cai no Hudson

Um avião P-47 Thunderbolt da Segunda Guerra Mundial caiu na noite de sexta-feira no rio Hudson, em Nova York, e um corpo foi recuperado de dentro da aeronave, disseram autoridades.
A aeronave caiu no rio a algumas milhas da ponte George Washington, que liga New Jersey a Manhattan, informou o sargento Jeff Flynn, da polícia estadual de New Jersey.
O Departamento de Polícia de Nova York disse ter recuperado um corpo de dentro do avião, o qual acreditava ser o piloto, embora ainda não haja essa confirmação.
Flynn inicialmente disse que o único ocupante do avião, um piloto do sexo masculino, foi resgatado do rio e levado para um hospital da região com ferimentos leves.
A agência disse depois pelo Twitter que havia relatos conflitantes vindos do local da queda e que não podia mais confirmar que a pessoa resgatada era o piloto.
A Administração Federal de Aviação disse que o avião era o modelo vintage P-47 Thunderbolt, sendo uma das três aeronaves que decolaram do aeroporto Republic, em Farmingdale, Nova York.
Flynn disse que o avião estava na área por conta de uma celebração militar. As outras duas aeronaves retornaram seguramente para o aeroporto.

Uma investigação foi aberta para determinar o que causou a queda.

Fonte: Reuters
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger