sexta-feira, 20 de maio de 2016

Casa Branca é fechada após suspeito ser baleado

A Casa Branca foi fechada por segurança nesta sexta-feira (20) após um suspeito ser baleado do lado de fora, segundo informam o jornal "The Washington Post", e as emissoras CNN e ABC, que ouviram autoridades não identificadas. A CNN ouviu uma fonte da segurança que informou que o suspeito foi baleado num ponto de controle ao agitar uma arma. Ele teria sido atingido no abdômen

A segurança fechou a sede da presidência quando foram ouvidos ruídos que soaram como tiros. Veículos de emergência, incluindo ambulâncias, se deslocavam para o local.

 A ABC disse que havia atiradores de elite no telhado do prédio. O presidente Barack Obama não está no local, ele saiu à tarde para jogar golfe.
Já o vice-presidente Joe Biden se encontrava na Casa Branca, segundo a CNN, e foi levado para um local seguro durante a incidente.

O Serviço Secreto dos EUA confirma "tiros envolvendo a polícia perto do complexo da Casa Branca".

A prefeita de Washington D.C., Muriel Bowser, publicou a seguinte nota no Twitter: “Estamos cientes da situação na Casa Branca. Fui informada por minha equipe de segurança pública e eles estão coordenando com parceiros federais”.

Agentes armados (Foto: Reprodução/Globonews)Agentes armados do serviço secreto se mobilizaram na Casa Branca (Foto: Reprodução/Globonews)
Agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos vigiam a ala norte da Casa Branca após relatos de tiros perto do edifício (Foto: AP Photo/Andrew Harnik)Agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos vigiam a ala norte da Casa Branca após relatos de tiros perto do edifício (Foto: AP Photo/Andrew Harnik)
Movimentação em torno da Casa Branca (Foto: Reprodução/Globonews)Movimentação em torno da Casa Branca (Foto: Reprodução/Globonews)
Avenida Pennsylvania, em Washington, é bloqueada pelo Serviço Secreto nesta sexta-feira (20) após relato de tiroteio AP Photo/Alex Brandon (Foto: AP Photo/Alex Brandon)Avenida Pennsylvania, perto da Casa Branca, em Washington, é bloqueada pelo Serviço Secreto nesta sexta-feira (20) após relato de tiroteio (Foto: AP Photo/Alex Brandon)
Policiais bloquearam avenidas nos arredores da Casa Branca, em Washington, nesta sexta-feira (20) após relatos de tiros (Foto: AP Photo/Alex Brandon)Policiais bloquearam avenidas nos arredores da Casa Branca, em Washington, nesta sexta-feira (20) após relatos de tiros (Foto: AP Photo/Alex Brandon)
Fonte:G1 Notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger