domingo, 29 de maio de 2016

A câmera de um soldado morto em 1944 foi achada. Fotos foram reveladas após 70 anos!

O capitão Mark D. Anderson, da Marinha dos Estados Unidos, e o historiador Jean Muller estavam à procura de artefatos de “A Batalha das Ardenas” nas montanhas de Luxemburgo quando o detector de metais os alertou para algo sob seus pés.

Abaixo de Anderson e Muller estava uma trincheira que foi escavada durante a fundamental batalha da Segunda Guerra Mundial, e nele encontraram os pertences do soldado americano Louis J. Archambeau. Entre as coisas que Archambeau, que morreu na batalha, deixou para trás estava uma câmera com um filme não revelado. Anderson Muller revelou o filme e, depois de passar 70 anos em uma trincheira, as fotografias de um soldado morto finalmente foram trazidas à vida.



A Batalha das Ardenas resultou em mais vítimas americanas do que em qualquer outra batalha na Segunda Guerra Mundial. Ocorreu entre 16 de dezembro de 1944 a 25 de janeiro de 1945. Cerca de 19 mil soldados norte-americanos perderam a vida. No entanto, a batalha foi um golpe ainda maior para os alemães, que perderam grande parte de seus recursos de guerra.


Fonte: Podeser
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger