sexta-feira, 20 de maio de 2016

O 'Pantsir', pronto para conquistar o Arctico

Modificado especialmente para as condições extremas do Ártico, o sistema de defesa aérea "Pantsir-S" será apresentado na próxima parada da vitória em Moscou, anunciou Yuri Savenkov , vice-diretor da empresa de produção KBP Instrument Design Bureau.

De acordo com Savenkov, sistemas Pantsir tem realizado o seu trabalho no Ártico por um período de três anos e foram modificados para funcionar melhor nas condições extremas da região. Pela primeira vez este Pantsir modificado será mostrado ao público no dia 09 de maio de 2017.
O 'Pantsir' padrão utiliza como base uma plataforma móvel o caminhão KAMAZ-6560 8x8 russo, mas a KBP havia informado sobre a criação de uma versão capaz de ser montada em veículos específicos para o Ártico, o que provavelmente será visto em 9 de maio do próximo ano.

Além disso, os testes do sistema de defesa aérea "Pantsir-M" para uso naval começará no final de 2016.

O 'Pantsir-M' é uma versão náutica do sistema "Pantsir-S ', ​​que irá substituir o sistema de armas de defesa próxima (CIWS) Kashtan, atualmente usados ​​pela Marinha russa para a defesa aérea de seus navios.

O 'Pantsir' é um sistema móvel desenvolvido para proteger instalações militares, administrativas e industriais contra ataques aéreos de qualquer arma moderna.

Fonte: Sputnik News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger