sexta-feira, 13 de maio de 2016

Jungmann é o novo Ministro da Defesa

Raul Jungmann (PPS-PE) assumiu o Ministério da Defesa. Em sua biografia política foi ministro da Reforma Agrária de FHC, onde Jungmann com maestria soube lidar com a questão agrária e limitar o MST.
O deputado pernambucano é um dos poucos políticos atualmente em exercício com formação intelectual. Não se limitando a formação, Jungmann estudou pontos importantes e assuntos que interessam o Brasil, diferente da maioria de nossos político, Jungmann apresenta alguma visão estratégica.
Dentre as opções que estavam a Temer, Jungmann é o que melhor se encaixa no perfil do ministério, sendo capazes de construir uma base de entendimento com as forças armadas. Como estudioso na área de defesa, garantiu-lhe uma boa interlocução republicana e democrática com o Alto Comando das forças armadas, tendo seu nome sido bem aceito pelo comando das forças. 
Raul Jungmann vê um papel superior da função das Forças Armadas que vai além da defesa territorial e o papel secundário de manutenção da ordem interna, mas enxerga a posição das forças armadas como polos de desenvolvimento tecnológico e desenvolvimento.

O nome de Jungmann é a melhor opção, ou a opção certa para garantir um bom entendimento entre o Planalto e os militares nessa difícil fase de transição e recuperação do Brasil.

GBN seu canal de informações e notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger