sábado, 7 de maio de 2016

Sistemas de defesa antiaérea S-500 prontos para entrega

As Forças Armadas russas esperam receber os primeiros sistemas de defesa antiaérea S-500 no futuro próximo. Ao mesmo tempo, são realizados testes do sistemas S-350 que substituirá os famosos S-300, informou a revista National Interest.


“Muito em breve esperamos receber os primeiros sistemas de mísseis antiaéreos S-500”, declarou recentemente Victor Gumenni, chefe da defesa antiaérea das Forças Aeroespaciais russas.

A previsão é de que o novo sistemas, que ocupará o maior escalão dentro do sistema integrado de defesa antiaérea da Rússia, seja capaz de abater alvos a 200 quilômetros de distância. Isso significa que o alcance total do sistema superará os 640 quilômetros, afirmou Dave Majumdar em seu artigo para a National Interest.

A primeira unidade dos S-500 será posicionada nas redondezas de Moscou para proteger a capital russo e as regiões centrais do país. Os S-500 são projetados para usar antimísseis baseados na destruição por impacto, o que exige um alto nível de precisão, assim como um sistema de rastreamento de alvos sofisticado.

Fonte: Sputnik News

0 comentários:

Postar um comentário