segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Marintech South America 2016 - GBN esta presente na cobertura do evento

O GBN News está presente na 13ª edição da Marintech, vamos trazer a você amigo leitor as novidades e tecnologias apresentadas neste importante evento do setor de construção naval.

Todos assistimos uma queda no setor de construção naval, principalmente após os escandalos envolvendo a principalmente cliente do setor naval brasileiro, a Petrobras. 

Porém, após a tsunami que afetou não apenas a imagem do país e sua principal estatal, estamos experimentando um período de reestruturação do mercado brasileiro, que esteve séptico quanto ás questões políticas e econômicas do país que experimentou recentemente um processo de impeachment, mas que agora começa a retomada do seu crescimento, com uma postura mais sóbria e com governabilidade, o Brasil volta a atrair os investimentos e retoma aos poucos a sua caminhada.

Em face desta nova fase política e economica, empresários brasileiros e de multinacionais de diferentes segmentos da indústria naval mostram-se confiantes no potencial de negócios do mercado nacional e defendem que o País continua atraindo o interesse internacional. 

Durante esta edição da Marintech o tema será discutido e contará com a presença do diretor da Ghenova Brasil, Andrés Medina Sanz, a Ghenova é uma empresa espanhola especializada em engenharia e construção naval. Também estará presente ao evento o diretor de vendas e serviços da Böning Brasil, Murilo Santos  e o diretor comercial da Marine Express, fornecedora de equipamentos para embarcações esportivas, de lazer e de serviço, Christiano Sestini.

Com objetivo de impulsionar a cadeia produtiva da indústria naval, para que a mesma volte a progredir o quanto antes, as empresas do setor estão apostando em inovação, buscando alternativas para driblar a crise econômica e retomar o crescimento sustentado. Entre as apostas estão os investimentos em novas tecnologias e serviços. O que será um dos grandes atrativos do evento.

O evento esta apenas começando e já deu para notar que nossa equipe terá muito trabalho pela frente afim de trazer a você leitor uma cobertura completa e de qualidade do evento, então todos abordo e venham conosco conferir este que é um importante evento da agenda brasileira de negócios.

O evento acontece no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro e vai do dia 19 - 21 de setembro.

GBN seu canal de informações e notícias

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger