domingo, 4 de setembro de 2016

KC-390 para Arábia Saudita e Itália?

O presidente Michel Temer irá realizar negociações paralelas a cúpula do G20. Buscando novos investidores para o setor de infraestrutura e buscando retomar o crescimento de nossa economia, diante deste segundo ponto, Temer irá ofertar os principais produtos de nossa indústria, dentre estes estão as aeronaves da Embraer, produto de grande aceitação no mercado internacional. Corre na imprensa que a Arábia Saudita busca o apoio do governo brasileiro para conseguir entrar no BRICS, o que tem sido visto com “bons olhos” pelos demais membros do bloco econômico.

Temer terá uma reunião com o vice primeiro ministro da nação saudita, o príncipe Mohammad bin Salman Al Saud. Nesta ocasião, além de tratar de questões diplomáticas entre as duas nações, Temer irá oferecer ao governo saudita a oportunidade de adquirir a nova e moderna aeronave de transporte militar e reabastecimento brasileira, o KC-390.
Esse será o primeiro encontro de um chefe de Estado brasileiro com uma alta autoridade saudita desde a visita oficial em 2009 sob o governo Lula. A Arábia Saudita é o principal parceiro comercial do Brasil no Oriente Médio e é um importante aliado dos Estados Unidos na região.
Temer também irá negociar a linha de aeronaves militares da Embraer com outras nações, dentre ela a Itália tem demonstrado interesse em nossa nova aeronave. Algo que será de grande valia para o programa KC-390, tendo em vista o inicio de sua produção seriada no próximo ano.

O KC-390 tende a se tornar um sucesso de exportação, diante da lacuna existente no mercado e o conjunto de inovações apresentadas pelo novo produto da Embraer, devendo entrar para o roll de bem sucedidas aeronaves militares projetadas e produzidas pela indústria brasileira.

GBN seu canal de informação e notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger