terça-feira, 13 de setembro de 2016

Marinha retoma buscas á piloto e aeronave desaparecidos

Após seis semanas de buscas intensas aos destroços do caça AF-1B (A-4KU) Skyhawk e seu piloto, a Marinha do Brasil nos esclareceu através de um comunicado que os navios engajados na operação de buscas, regressaram para a Base Naval do Rio de Janeiro para recompletamento de combustível, tanques de água potável e gêneros alimentícios. As buscas no litoral de Saquarema e adjacências serão retomadas hoje (13), quando os navios participantes da Marinha receberão um equipamento magnetômetro, com características especiais, que ampliarão a capacidade de busca. 


Desde o fatídico dia 26 de julho, quando duas aeronaves colidiram durante um exercício e uma das aeronaves infelizmente caiu no mar, a Marinha do Brasil mantém buscas intensas afim de localizar o aviador naval CC Igor Bastos e sua aeronave, porém, até o momento só foram recuperados dois pneus do trem de pouso principal da aeronave, ambos localizados em locais distantes da área onde o acidente ocorreu.



Nossa equipe tem acompanhado de perto o desenvolvimento das operações e torce para logo seja localizado o corpo do aviador naval e assim possamos render uma última homenagem e prestar a família e seus amigos o devido respeito.



GBN seu canal de informações e notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger