sexta-feira, 1 de julho de 2016

Rússia coloca S-300PS em operação no sul da Sibéria

O sistema de defesa de mísseis antiaéreo S-300PS Favorit foram colocados em serviço nesta sexta-feira para proteger o espaço aéreo sobre o sul da Sibéria, disse o vice-comandante da Força Aérea Andrei Shchemelev.

"Os sistemas de defesa de mísseis antiaéreos S-300PS foram colocados em serviço às 10:00 horas, hora local (06:00, horário de Moscou), hoje na república de Khakassia", disse Shchemelev.

De acordo com ele, as equipes da formação de defesa aérea de mísseis Abakan concluiu com êxito um curso de reciclagem para usar as nova arma, completou prática de campo de tiro na região de Ashuluk na região de Astrakhan no final de março. "As posições para a implantação dos novos sistemas S-300 foram equipadas", disse Shchemelev.

Uma formação de defesa de mísseis antiaéreos foi formada em Abakan em 1 de Dezembro de 2015. "A principal tarefa dos artilheiros antiaéreos é proteger instalações importantes na zona de responsabilidade", disse ele.


O S-300PS é um míssil de defesa aérea de médio alcance, projetado para destruir alvos aéreos a uma distância de 300 km, voando a velocidades de até 1.200 m/s. O sistema é capaz de efetuar simultaneamente disparos contra seis alvos.

Cada veículo lançador do S-300 transporta quatro contêiners de mísseis (dois mísseis por alvo). Um batalhão completo inclui seis veículos lançadores com um total de 24 mísseis, além de veículos de comando e controle e detecção de radar de longo alcance. O sistema S-300 dispara dois mísseis na vertical dentro de 3 segundos, tornando-o versátil e preciso. O 48N6E são os mísseis convencionais russos disparados por lançadores de S-300PMU. Eles têm uma alcance de 5-150km (3-93 milhas) a uma altitude máxima de 27-30km (17-19 milhas). Veículo esta pronto para efetuar disparo de mísseis em cinco minutos.

GBN seu canal de informações e notícias
com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger