segunda-feira, 11 de julho de 2016

Embraer anuncia pedidos firmes e Embraer e Boeing ampliam parceria sobre cargueiro KC-390

A Embraer anunciou nesta segunda-feira pedidos firmes por 14 aviões, totalizando cerca de 880 milhões de dólares a preços de tabela.
Os acordos, divulgados durante a feira de aviação de Farnborough, no Reino Unido, envolvem ainda outros nove direitos de compra que podem gerar 550 milhões de dólares adicionais em receita à fabricante brasileira de aeronaves, caso todos os negócios sejam confirmados.
A aérea israelense Arkia fez pedido firme de seis jatos E195-E2 e outros quatro direitos de compra do mesmo modelo.
A Kalstar Aviation, da Indonésia, encomendou cinco aviões E-190-E2 e acertou direitos de compra por mais cinco unidades do mesmo jato.
A empresa de leasing Nordic Aviation, por sua vez, fechou a compra de quatro aeronaves E190. Essa encomenda já estava contabilizada na carteira de pedidos da Embraer de junho, divulgada mais cedo nesta segunda-feira.
No começo da manhã, a Embraer disse que terminou o segundo trimestre com 21,9 bilhões de dólares em pedidos a serem entregues, montante estável contra março e abaixo dos 22,9 bilhões de dólares em junho de 2015.

A fabricante entregou entre abril e junho um total de 52 aviões, igualmente divididos para os segmentos comercial e executivo. Um ano antes, a Embraer entregou 60 aeronaves a clientes, sendo 27 comerciais e 33 executivos.

Embraer e Boeing ampliam parceria sobre cargueiro KC-390


A Embraer anunciou nesta segunda-feira acordo para ampliar parceria com a norte-americana Boeing envolvendo o cargueiro KC-390 desenvolvido pela fabricante brasileira. O acordo envolve novas oportunidades de negócios para comercialização, suporte e manutenção da aeronave.
Fonte: Reuters
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger