domingo, 31 de julho de 2016

A espera de um milagre - Buscas ao piloto desaparecido prosseguem após 5º dia

Após o quinto dia de buscas ao Capitão de Corveta Igor, aviador naval que se encontra desaparecido deste a última terça (26), quando sua aeronave, um caça AF-1B (A-4KU) Skyhawk caiu no mar após colidir com outra aeronave durante exercícios de rotina ao largo de Saquarema no Estado do Rio de Janeiro.

Nosso editor mantém estreito contato com o Centro de Comunicação Social da Marinha do Brasil, e após mais um dia que de buscas ainda não houve qualquer mudança nas informações sobre a localização do piloto ou os destroços da aeronave. A Marinha do Brasil informou que mantém os esforços empregando incansavelmente todos os meios necessários para localização e resgate do aviador naval. 

O Corpo de Bombeiros informou que com nova mudança na direção da maré, acredita que possa ajudar na localização dos destroços da aeronave, informando que a zona de busca pela força foi novamente alterada com a nova condição da maré, onde neste sábado (30) haviam alterado as buscas nas praias em direção a Arraial do Cabo, com a nova mudança da maré as equipes voltam a realizar as buscas nas praias no sentido Jaconé.

A cada hora que passa aumentam os riscos de que o aviador naval não seja encontrado com vida, porém ainda acreditamos que um milagre possa acontecer no desfecho desse acidente.

Em breve o GBN irá trazer mais notícias com relação as buscas ao nosso aviador naval desaparecido e pedimos que os nossos leitores que estiverem na região do acidente, caso avistem qualquer destroço informar imediatamente ao Comando da Força Aeronaval Marinha do Brasil através dos telefones da Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA).

GBN seu canal de informações e notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger