sexta-feira, 29 de julho de 2016

Buscas ao piloto do AF-1 permanecem sem sucesso

Após terceiro dia de buscas, Marinha contínua a operação de buscas ao Capitão de Corveta Igor e a aeronave AF-1B N-1011 por ele pilotada e que encontram-se desaparecidos desde a colisão e queda no mar na tarde da última terça (26) durante exercícios de rotina.

Através de contato realizado com o Centro de Comunicação Social da Marinha do Brasil agora a noite (19:20) , atualizamos as informações disponíveis até o presente momento, onde as equipes seguem nas buscas após mais um dia sem sucesso na localização do aviador naval ou sua aeronave. Segundo nos foi informado, a Marinha do Brasil espera em breve emitir nova nota com mais detalhes sobre as buscas, informando que nenhum novo componente da aeronave foi localizado até o momento desta postagem.

A Marinha do Brasil nos informou que as buscas seguem ininterruptas e empregando todos os meios disponíveis para o sucesso da missão. A Marinha do Brasil e seus homens seguem com empenho afim de localizar e resgatar nosso aviador naval e os destroços da aeronave para que possam descobrir as causas do acidente.


Em breve traremos mais notícias na cobertura a operação de busca e resgate


GBN seu canal de informação e notícias


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger