quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MIG inicia teste com a versão naval MIG-29KUB

 
A fabricante de aviões russa MiG, iniciou os testes de vôo dos caças MiG-29K/KUB para ser entregues à Marinha Russa, informou nesta terça-feira á imprensa.
O Ministério da Defesa da Rússia assinou um contrato com a MiG em fevereiro de 2012 para a aquisição de 20 caças MiG-29KUB biplace baseados na versão monoposto e quatro MiG-29K .

A MiG espera entregar as primeiras quatro aeronaves até o final de 2013. Estas irão operar a partir do único porta-aviões russo, o "Admiral Kuznetsov" , baseado em Murmansk, integrando a Frota do Norte . O "Admiral Kuznetsov" atualmente opera caças navais Sukhoi Su -33.
O MiG- 29K é a variante naval do MiG-29 Fulcrum, possui asas dobráveis​​, gancho de parada, estrutura reforçada e capacidade multifunção graças ao seu radar Zhuk - ME, segundo a MiG. Ao contrário do Su -33 , que é capaz de realizar apenas missões de defesa aérea , o MiG- 29K pode ser armado com uma grande variedade de armas ar- superfície, bem como armamento ar -ar e os sistemas de designação laser.
A aeronave também é capaz de realizar reabastecimento body-body com outro MiG- 29K usando o pod de reabastecimento PAZ- 1MK .
Até o momento, a aeronave só entrou em serviço com a Índia, para uso no recém reformado porta aviões de fabricação russa INS Vikramaditya , que deverá ser entregue à Marinha indiana em 15 de novembro .
Share this article :

1 comentários:

  1. No final do segundo paragrafo existe um problema de tradução.
    "...para a aquisição de 20 caças MiG-29K monoposto e quatro MiG-29KUB biplace."
    acho que essa seria a tradução correta

    ResponderExcluir

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger