quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Caças MIG foram testados na Área 51

 
Os Estados Unidos testou secretamente caças soviéticos MiG na misteriosa Área 51 no deserto de Nevada na década de 1960 , incluindo um avião secretamente obtido por Israel , de acordo com documentos do governo dos EUA publicados esta semana.
O primeiro dos caças soviéticos , um MiG- 21 , foi emprestado para os Estados Unidos após os serviços de inteligência secretos israelenses obter a aeronave de um capitão da força aérea iraquiana que desertou em 1966, de acordo com o National Security Archive da Universidade George Washington , que publicou os documentos em seu site terça-feira (29).
A Força Aérea dos EUA manteve o MiG -21 em 1968 por mais de três meses na Área 51, onde os especialistas testaram e examinaram o caça para avaliá-lo contra caças dos EUA no combate ar -ar e desenvolver novas táticas para derrotar o jato Soviético de acordo com os documentos.
A operação para estudar o MiG -21 que foi designado " Fishbed -E", concluiu que o caça soviético tem " excelente capacidade operacional em todos os regimes de vôo, " de acordo com um dos documentos do Departamento de Defesa dos EUA.
Especialistas dos EUA observaram, no entanto , algumas deficiências , incluindo a má visibilidade para a frente e para trás e desempenho "limitado" ao voar abaixo de 15.000 pés ( 4.572 metros) .
O avião foi posteriormente devolvido a Israel em abril de 1968 .
A Área 51 também foi sede de dois esforços para avaliar o MiG -17 na década de 1960 , de acordo com os documentos. Essas operações , denominadas "Have Drill" e "Have Ferry" colocando os MiGs voando um total de 224 missões .
Durante décadas, a Área 51 tem sido objeto de inúmeras teorias de conspiração , incluindo a existência de extraterrestres , autópsias alienígenas.
Mas a agência de inteligência dos Estados Unidos (CIA) em agosto reconheceu que a Área 51 realmente existiu e revelou que ela foi usada como base para testar o U- 2 e outros aviões de espionagem .
Esses documentos também foram publicados pelo Arquivo de Segurança Nacional da Universidade George Washington depois de ter obtido o relatório em resposta a uma solicitação da Liberdade de Informação apresentada em 2005.
 
Fonte: GBN com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger