terça-feira, 26 de setembro de 2017

Colabore com GBN News !!!

Olá amigos leitores,

O GBN News tem buscado ao longo dos anos, para ser exato 8 anos de trabalho sendo completos no dia de hoje, temos nos empenhado em trazer o melhor conteúdo de informação e notícias à você. Onde temos uma rede de contatos e fontes no Brasil e exterior, o que nos dá capacidade de produzir conteúdo variado e complementar nossos conhecimentos, com matérias e artigos próprios, além dos escritos com informações oriundas das mais respeitáveis agências de notícias do mundo.

Como é de conhecimento de todos, o GBN News é uma mídia independente, que não se alinha a interesses partidários, ideológicos, econômicos ou de qualquer tipo, sem receber qualquer aporte financeiro para sua atuação como veículo de imprensa especializado em geopolítica, segurança e defesa, além de assuntos correlatos a estes pilares de nosso foco.


Desta forma, propiciamos a todos o acesso irrestrito a informação que obtemos, compartilhando conhecimento e informação a todos sem qualquer forma de ônus aos nossos leitores. Constituindo assim um espaço aberto ao debate e a troca de informações e conhecimentos, onde impera a liberdade de expressão dos participantes de nossas postagens através de seus comentários, aqui e nas redes sociais, onde temos maior projeção e fomentamos importantes discussões e reflexões.
Aqui você é livre para expressar sua opinião, estando sempre abertos a receber suas sugestões de pautas para nossas matérias e artigos. Porém para manter o GBN News no ar, há despesas e custos atrelados a produtos e materiais necessários para realizarmos tal trabalho, desta forma solicitamos aqueles que sentirem o desejo de apoiar nosso trabalho e colaborar para manter este importante projeto, que o façam de maneira espontaneamente, tendo sido disponibilizado para tal, a opção de doação.
A doação poderá ser feita de maneira segura e prática através do PagSeguro, clicando no link na barra lateral de nossa página, onde nosso estimado leitor poderá fazer sua contribuição de maneira espontânea e de acordo com sua possibilidade.
Em breve iremos criar um clube de colaboradores, no qual pretendemos sortear entre os colaboradores miniaturas produzidas pelo nosso parceiro G15 Colecionáveis, réplicas de aeronaves, viaturas, embarcações, camisas, bonés e outros brindes. Sendo em principio, uma forma de reconhecer a importância de cada membro desta comunidade que engloba o GBN News.
Agradecemos a todos pelo apoio até este oitavo ano de trabalho, onde por diversas vezes enfrentamos desafios e obstáculos, os quais só foram derrubados graças ao incentivo e apoio de cada um de vocês, que através de seus comentários e e-mails, nos mostram o quão gratificante e importante é nosso trabalho. 

Muito Obrigado,

Angelo Nicolaci
Editor/Fundador
GBN News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger