sexta-feira, 13 de março de 2015

Itália - Primeiro F-35 é montado fora dos EUA

O primeiro caça JSF montado fora dos EUA saiu de uma linha de montagem na Itália nesta quinta-feira (12), segundo um comunicado da Lockheed Martin.

A aeronave, designada AL-1 foi a primeira das oito aeronaves a ter a montagem final e check-out realizados (FACO) na Base Aérea de Cameri, no norte da Itália. O AL-1 deve voar pela primeira vez no final deste ano, segundo a Lockheed Martin.

A Itália está montando o F-35 em Cameri, atualmente montará 90 aeronaves, incluindo as aeronaves holandesas. A instalação esta sendo responsável também por cumprir um contrato conjunto com  a Lockheed Martin para construir a seção da asa do F-35. A primeira seção da asa deverá ser concluída e enviada para as instalações da  Lockheed em Fort Worth no Texas, para atender a linha de montagem final do F-35.

De propriedade do Ministério da Defesa italiano, Cameri é operado pela empresa italiana Alenia Aermacchi e a Lockheed Martin, com 750 funcionários agora baseados na instalação de 101 hectares, que inclui 22 edifícios e amplo espaço de trabalho coberto.

Em dezembro passado, o local foi escolhido para se a base de manutenção do F-35 na Europa, onde serão realizados reparos, revisão e atualização, 

Fonte: GBN com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger