sexta-feira, 15 de maio de 2015

Revelado novo Destróier russo

Uma nova classe de destróieres da Marinha russa está atualmente em desenvolvimento pelo Centro de Pesquisa do Estado de Krylov (KSRC).

O novo projeto é chamado Projeto 23560E ou Shkval (Squall), informou o vice-diretor do KSRC, Valery Polyakov, que acrescentou que um modelo em escala do projeto vai ser exibido pela primeira vez durante o  International Maritime Defence Show 2015, em São Petersburgo de 1 -5 de julho.

"O destróier Projeto 23560E destina-se a realização de operações marítimas ao largo da costa e zonas oceânicas, para destruir alvos terrestres e navais, e proporcionar estabilidade de combate para forças navais, fornecer uma zona defesa anti-aérea e anti-míssil e para cumprir missões de paz em todas as zonas dos oceanos do mundo ", disse Polyakov.

O destróier Projeto 23560E tem deslocamento a plena carga de 15,000-18,000 toneladas, um comprimento de 200 m, boca de 23 m, calado de 6,6 m, de atinge a velocidade de 32 kt,, capaz de operar 90 dias, com uma tripulação de 250-300.

O destróier será equipado com propulsão de turbina a gás (embora a Rússia não tenha atualmente quaisquer fontes adequadas para fornecer turbinas navais a gás). Propõe-se equipa-lo com um sistema de gestão integrado tático de batalha e operacional-tático ACSs.

O armamento compreende cerca de 60-70 mísseis de cruzeiro, misseis anti-navio e 128 misseis superfície-ar (SAMs), além de 16-24 mísseis anti-submarino. O navio também é equipado com um canhão naval multiuso de 130 milímetros.

O pacote eletrônico integrado do destroyer inclui um radar multi-funcional AESA, subsistema de guerra eletrônica, conjunto de comunicações, sistema de reconhecimento submarino. A uma ala da aviação constituída por dois helicópteros. Estas especificações poderiam ser alteradas de acordo com as necessidades dos clientes, afirmou Polyakov.

Fonte: GBN com agências de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger