terça-feira, 19 de maio de 2015

Rússia e Bielorrússia lançarão novo sistema de mísseis de defesa aérea

“O Nudelman Precision Engineering Design Bureau (KBtochmash) vai juntar as mãos com os nossos colegas da Bielorrússia para desenvolver, a partir do próximo ano, um novo sistema de mísseis de defesa aérea de curto alcance”, afirmou o diretor-gerente da companhia Vladimir Slobodchikov à RIA Novosti nesta terça-feira (19) sem dar mais detalhes.

O KBtochmash é uma das principais empresas russas de desenvolvimento de tecnologias e sistemas de defesa para as forças terrestres, Marinha e força aérea, especializada no desenvolvimento de armas de alta precisão.

Fundada em 1934, o KBtochmash começou projetar armas automáticas de aviação, posteriormente começou a desenvolver sistemas de mísseis. É famoso por seu sistema antitanque Falanga e pelo sistema de mísseis Cobra para tanques de armas guiadas, entre muitos outros. Recentemente, desenvolveu o Sosna ADMS, o sistema de defesa aérea naval Palma, o míssil guiado por laser antiaviões Sosna-R, o sistema de controle de fogo optrônico Palma-SU e um laser portátil dispositivo automático de contramedidas optrônicos.


Fonte: Sputnik News 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger