segunda-feira, 18 de maio de 2015

Acidente com aeronave "Osprey" da Marinha dos EUA deixa 1 morto e 21 feridos no Havaí

Um fuzileiro naval morreu e mais 21 foram hospitalizados após a queda de um MV-22 Osprey do Marine Corps, eles estavam participando de um treinamento quando a aeronave caiu e explodiu  no Havaí.
Os soldados estavam abordo do tilt-rotor MV-22 Osprey , aeronave capaz de decolar e aterrissar como um helicóptero e voar como um avião, quando a aeronave sofreu um infortúnio ao realizar um pouso de emergência.
Equipes  de emergência foram imediatamente enviadas para o local, enquanto imagens chocantes capturadas por celulares de moradores mostraram as chamas e fumaça preta grossa subindo ao céu.
A aeronave operava com a 15º Unidade Expedicionária de Fuzileiros Navais e transportava 22 militares, incluindo quatro membros da tripulação, em um exercício de treinamento quando caiu por volta das 11:00 do último domingo(17), disseram autoridades.
Todos os 22 fuzileiros navais a bordo Osprey foram levados às pressas para o hospital, um morreu.
Não se sabe como aeronave caiu, esta é a segunda aeronave militar a se envolver em acidente fatal em apenas cinco dias. Em 12 de maio, seis fuzileiros morreram quando um helicóptero UH-1Y caiu no Nepal.
Fonte: GBN GeoPolítica Brasil com agências de notícias

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger