quarta-feira, 4 de março de 2015

Rússia anuncia teste surpresa de suas Forças Estratégicas Nucleares e amplia patrulhas aéreas de longo alcance



As Forças Estratégicas de Mísseis da Rússia (RVSN na sigla em russo) começou um teste não anunciado das suas armas nucleares perto da cidade de Yoshkar-Ola, na parte central da Rússia, disse o centro de imprensa da RVSN nesta quarta-feira (4).

“O Comitê do Comando das Forças Estratégicas Nucleares efetua um teste não anunciado da condição e segurança das armas nucleares na Unidade de Mísseis de Yoshkar-Ola”, diz-se num comunicado do centro de imprensa da RVSN.
A Unidade de Mísseis de Yoshkar-Ola é equipada com o complexo de mísseis balísticos nucleares intercontinentais Topol.
Em Janeiro, o porta-voz da RVSN Igor Egorov disse que as Forças Estratégicas Nucleares da Rússia planejam efetuar mais exercícios em 2015

Rússia expandi patrulhas aéreas de longo alcance

A Rússia irá ampliar o alcance de suas patrulhas aéreas de longo alcance como resultado das tensões com o Ocidente sobre a crise na Ucrânia, informou a mídia estatal em 2 de março.


Não foi especificado os bombardeiros estratégicos que devem ser encarregados de conduzir as patrulhas aéreas de combate nas novas regiões do mundo, em cooperação com os aliados da Rússia, citou o ministro da Defesa Sergey Shoigu no dia 1 de março à agência de notícias TASS.

Fonte: GBN com Sputnik e agências russas de notícias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger