domingo, 8 de setembro de 2019

Governo Sírio protesta diante de patrulhas turco-americanas no norte do país

A Síria condenou nos termos mais fortes o governo dos EUA e turco que realizam patrulhas conjuntas no norte da Síria, enfatizando que essa etapa constitui uma violação flagrante do direito internacional e de agressão descrita no sentido pleno da palavra.

Uma fonte oficial do Ministério de Relações Exteriores e Emigrantes disse hoje: "A República Árabe da Síria condena nos termos mais fortes o governo dos EUA e o regime turco que realizam patrulhas conjuntas na região insular da Síria em flagrante violação do direito internacional e da soberania e integridade territorial da República Árabe da Síria".
"A Síria confirma que esta etapa representa uma agressão descrita no sentido pleno da palavra e visa complicar e prolongar a crise na Síria após as realizações do Exército Árabe da Síria na busca de remanescentes grupos terroristas".
A fonte concluiu dizendo que a República Árabe da Síria, embora reiterasse sua absoluta rejeição à chamada zona segura, reafirma a determinação de abandonar todos os projetos que visam a unidade e a integridade territorial da República Árabe da Síria.

GBN Defense News - A informação começa aqui
com Agência SANA
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger