terça-feira, 17 de setembro de 2019

GBN Defense News - Uma década trazendo informação e notícias com credibilidade

O GBN Defense News comemora uma década de comprometimento e muito trabalho, superando obstáculos e assumindo novos desafios afim de lhes trazer um conteúdo ímpar, sempre se mantendo fiel aos valores e ética jornalística, conquistando ao longo desses dez anos um público seleto no Brasil e no mundo.

Neste 16 de setembro, mês no qual comemoramos também a "Independência do Brasil" e o aniversário do fundador desta que se tornou uma das mais bem conceituadas mídias de defesa no Brasil, temos a honra de comemorar inúmeras conquistas, as quais compartilhamos com você leitor, nossa maior razão de existir. É para vocês que dedicamos estes dez anos de muito trabalho e superação.

Amadurecemos e expandimos nossos horizontes, crescemos como analistas e canal de informação e notícias, conquistamos o respeito e reconhecimento de autoridades militares e civis nos quatro cantos do planeta, construindo uma importante rede de contatos e colaboração, sendo uma verdadeira ponte entre as Forças Armadas Brasileiras e o público em geral. Participamos em várias manobras, cerimônias e comemorações, entramos no radar das grandes industrias de defesa e importantes players internacionais. Tudo isso conquistado sem abrir mão de nossos valores e princípios, os quais se mantém firmes, com imparcialidade, transparência e exatidão nas informações, sendo um verdadeiro farol em meio as mídias.

Novos membros da equipe
Este décimo aniversário trás também importantes novidades, onde embarcam conosco nesta nova fase dois grandes nomes, o jornalista e fotógrafo Valter Andrade, conhecido por seu trabalho em consagradas revistas e mídias de defesa, e o Professor Luiz Reis, articulista renomado com vasto conhecimento em defesa e história militar, o qual teve passagem em conceituadas mídias e que agora embarcam conosco para conduzir mais um salto em nosso trabalho, com um novo projeto gráfico e novas tecnologias que vocês conhecerão em breve. 

Confira algumas imagens de nosso trabalho nestes dez anos de muita dedicação e comprometimento com a qualidade:













Não esquecemos de agradecer nossos fotógrafos e colaboradores Ricardo Gomes e Filipe Bréia, além de nossos correspondentes na Rússia Rustam Bougadinov, na Itália Sandra Bandeira Nolli, na França Dagoberto Nunes, além dos nossos colaboradores Sergio Capella, Augusto Cesar Peixoto Vianna, Wellington Mendes e Renato Henrique Marçal de Oliveira.




Toda nossa equipe agradece ao apoio e colaboração de nossos patrocinadores: Quartzo Engenharia de Defesa, sem a qual muitas de nossas viagens não teriam sido possíveis, ao Militar Shopping que constantemente nos fornece material e criou o uniforme que adotamos em campo. Agradecemos aos veteranos da AVCFN e FN-MO da Antiga , nossos grandes amigos do CVMARJ, SOAMAR-RJ e Clube Naval. 


Que Deus no alto de todo seu poder e soberania, nos conceda sabedoria e força para superarmos os novos desafios que nos aguardam nesta nova década que se inicia. Um forte abraço a todos que nos acompanham e apoiam, esse espaço é de vocês, aqui se compartilha informação e conhecimento, GBN Defense News - A informação começa aqui!


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger