domingo, 17 de janeiro de 2010

Terminal do aeroporto JFK é evacuado por segurança.


Um terminal do aeroporto internacional de Nova York JFK foi evacuado neste sábado depois que funcionários identificaram uma violação de segurança, informou a imprensa norte-americana.

Passageiros que se encontravam no Terminal 8, no qual opera a American Airlines, foram evacuados para uma nova revista, segundo informações da imprensa citando as autoridades aeroportuárias de Nova York e Nova Jersey.

A medida de emergência foi ordenada depois que uma pessoa entrou em uma área restrita sem ter sido revistada corretamente, disse o porta-voz da Autoridade aeroportuária Steve Coleman à rede de televisão NBC.

Os aeroportos dos Estados Unidos estão em estado de alerta rigoroso depois da tentativa de atentado de um nigeriano em um voo de Amsterdam a Detroit no Natal.


Fonte: AFP

Nota do Blog: As constantes falhas de segurança nos aeroportos americanos demonstra o quanto ainda é frágil a segurança do voo naquele país, pois uma falha mesmo que mínima pode resultar em um novo atentado dentro de solo americano, como o de 2001, onde terroristas tomaram aviões e lançaram-nos contra o WTC.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger