sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Proposta autoriza doação de avião ao Equador


Tramita na Câmara o Projeto de Lei 6175/09, do Poder Executivo, que autoriza o Ministério da Defesa a doar um avião C-115 Buffalo ao Equador. A aeronave, do acervo da Força Aérea Brasileira (FAB), será doada no estado em que se encontra e as despesas com o seu traslado serão pagas pelo Equador.

De acordo com o Executivo, o avião tem alto custo de manutenção e causa despesas à União para a sua guarda, além de não possuir mercado. A dificuldade em encontrar peças para sua manutenção levou a FAB a desativá-lo. A doação foi decidida com a manifestação de interesse por parte do Equador.

O Executivo alega que o Brasil já tem aviões mais modernos e econômicos e, portanto, não precisa manter os modelos do tipo Buffalo.

Tramitação
A proposta tem caráter conclusivo, tramita em regime de prioridade e será analisada pelas comissões de Relações Exteriores e de Defesa Nacional; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Agência Câmara
Share this article :

1 comentários:

  1. O Brasil não esta precisando de dinheiro..

    Quais são os bems que esses países fazem para o povo brasileiro?? Será que eles merecem, enquanto o Hugo Chaves deve 1 bilhão de dolares ao Brasil nosso governo emprestou mais algums bilhoes pra ele, que sempre fez bem a nosso país, sempre conspirou a nosso favor "ironizando".

    Esta tudo OK no brasil saúde tudo podem emprestar dinheiro a vontade mesmo que seja sem volta, povo trabalhador paga empostos denovo para repor tal prejuizo.

    ResponderExcluir

 

GBN News - GeoPolítica Brasil Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger